Oi Amores, tem um tempo que não passo por aqui, mas 2019 passou como um relâmpago recheado de lições e muitos estudos. Mas confesso que senti saudades de escrever. Durante a minha última sessão de fotos com Bamboos e Isabel (um artista de maquiagem incrível) , tive uma experiência incrível com um resultado bem interessante,  onde foram refletidos cincos estágios  de expressões emocionais que mais tive em 2019 .

 Então, resolvi compartilhar e mostrar para vocês este trabalho incrível do Bamboos. 

Mas primeiro, quero apresentar para  vocês o Bamboos Demetriou 

Um incrível fotógrafo, com base em Amsterdam, Bamboos  Unmaskphotography, tem uma maneira especial de liderar suas  sessões fotográficas baseadas nas suas emoções e como você esta se sentindo no momento. Uma experiência única.

Após uma agradável  conversa onde fará com que você se auto conecte  através de sua personalidade e seus valores, Bamboos traduzirá a sua autêntica  personalidade  – O seu verdadeiro Eu  através dos clicks. Um resultado único, posso te garantir.

MINHAS CINCO FASES EMOCIONAIS DE 2019

 

 

 

 

2019 foi o ano  que eu enfrentei  meus medos e daí resolvi correr atrás do  meu sonho, em breve  vou compartilhar aqui com vocês.

Foi também um ano de intenso estudo, muita pesquisa e  estresse. Enfrentei alguns momentos de insegurança ( mesmo sendo bem segura de mim mesma) mas mesmo com tudo isso aumentei  a minha fé.

Olhando pra trás, vejo que foi um ano que aprendi um amplo conjunto de habilidades que irão me ajudar na minha vida profissional e social . 

Foi um ano de novas amizades  e que têm sido essenciais para o desenvolvimento deste sonho. Eles são e foram um suporte especial neste ano que passou.

Bom, aqui estão os meus cinco estágios emocionais que eu tentei explicar acima e foram mostrados através desses clicks.

SERENIDADE – Mente  e coração em paz, mesmo sabendo que muitos obstáculos virão. Mas nada que uma boa  minha meditação  e orações diárias não resolvam.  Principalmente quando estou no banho, este è o meu momento com o universo e Deus. 

 

 

 

 

 

AGRADECIMENTO –  Somente gratidão  aos momentos difíceis, por causa deles aprendi e aumentei  a minha felicidade e confiança. MINHA DICA : Todos os dias, liste em um caderno ou mesmo em uma folha,  de razões ou situações que você é grato.

 

 

 

 

ANSIEDADE –Sentir as vezes  uma ansiedade ocasional faz  parte da vida, mas um desequilíbrio  de ansiedade generalizada pode levar a certas doenças.

Infelizmente, tenho um distúrbio compulsivo  alimentar, ainda estou  trabalhando a minha mente para desenvolver a capacidade de “let go” –  quando for necessário.

Minha dica para o controle da ansiedade :  faça exercício de respiração lenta e profunda 5 x á 10 x até se sentir  mais relaxada e com uma mente mais calma

FELICIDADE – Para mim, são as  pequenas coisas do dia a dia  que nos trazem a verdadeira felicidade.    

Sim, consegui enxergar isso e tenho   uma lista que nunca termina. Como :

* Deitar na cama quando você acaba de trocar os lençóis. Eu amo o cheiro de cama fresquinha e limpa.

*Almoça ou lanchar  sentada  ao sol( bom isso é felicidade de Europeu e virou a minha), a luz do sol muda qualquer  bad humor.      

 * Ri em voz alta sozinho quando lembrar de uma memória  engraçada.

STRESS – Todo mundo tem gatilhos de estresse em diferentes niveis.   Seu nível de estresse será diferente com base em sua personalidade e como você responde a certas situações.
Em 2013, infelizmente fiquei doente porque deixei levar por uma crise de estresse, o que me levou a ter um burnout.

Mas nem todo o estresse é ruim, pois  pode  nos permitir a  lidar com os desafios diários que irá nos ajudar no nosso desenvolvimento.

Minha dica de  ponto equilíbrio: – Terapias que podem ajudar a induzir relaxamento como a  aromaterapia ou reflexologia.  
-Passe um pouco de tempo organizando sua lista de afazeres para ver o que é mais importante e suas prioridades. Em seguida, concentre-se no que você completou ou realizou para o dia, ao invés do que você ainda tem que terminar.
-Um médico ou especialista em psiquiatria muitas vezes pode ajudar, por exemplo, através do treinamento de gerenciamento de estresse.

E você? Já  experimentou identificar suas emoções de 2019?

Obrigada 2019!  Obrigada Bamboos e Isabel por fazerem parte desta experiencia incrível! Fechei meu ano em uma super vibe!

Inspire e siga o seu coração, ninguém além de você  pode fazer melhor !

 

CLIQUE AQUI PARA OUTRAS SESSÕES DE FOTOS QUE FIZ COM UNMASKPHOTOGRAPHIA 

Ame a si próprio com gratidão

Author

Write A Comment