Já está começando mais uma temporada da semana de moda, então pensei : porque não relacionar um resumo das minhas últimas experiências de outono-inverno 18 /19 e primavera- verão18/19?

 Shows tão especiais onde jamais poderia imaginar presenciar. Apresento para vocês o projeto REVEAL PARIS.

Reveal é um projeto foi iniciado pelo designer TATRAS Masanaka Sakao, que com  sua experiência como designer deseja passar a história e tradição do Japão. Por isso, ele criou um conceito de marca sem precedentes que maximiza o valor da cultura japonesa a partir de uma perspectiva criativa, combinando o seu conhecimento e experiência em todas as áreas.

Ligando essas habilidades criativas e da rede desenvolvida através TATRAS Japão,  visam posicionar as técnicas exclusivas do Japão e tradição como um padrão na indústria da moda mundial. A força motriz por trás do projeto REVEAL é o espírito e a paixão dos artesãos japoneses. Esta linha veio a fruição através do apoio de KIMURA SENSHOW, um renomado produtor de quimono Kyo-Yuzen desenhado à mão, que é baseado em Kyoto. Os resultados são 7 casacos de seda com desenho de Kyo-Yuzen desenhado à mão, que marcam esta primeira coleção. Os revestimentos das bombers jackets são todos feitos de seda japonesa ( a mais pura ) e cada vestuário mostra seu próprio projeto de Kyo-Yuzen.

Primavera verão 2019 

“KYO-YUZEN”

Kyo-Yuzen, é uma técnica de pintura corante diretamente sobre o pano, foi inventado no meio da era Edo, no final do século XVII. Desde então, se tornou a última arte de tingimento quimono, famosa por seu uso de cores distintas e vivas visto em nenhum outro lugar do mundo.

Esta nova coleção Primavera-Verão exibe dez casacos de primavera, que também irá entregar o tradicional artesanato japonês em um vestuário maior e mais ousado. Moderno para o agora. Tornando o espectador um observador consciente do artesanato de prestígio e da ousadia deste Projeto tradicional japonês.

Esta será a verdadeira fusão da tradição japonesa e da moda moderna, onde Masanaka Sakao comemorou o artesanato de kimono Kyo-Yuzen com uma série de casacos pintados à mão para trazer a tradição ancestral japonesa.

Tatras designer, Masanaka Sakao expandiu sua tela para a queda. Em vez dos casacos de bombardeiro da primeira oferta do projeto Reveal, Sakao entregou uma exposição colorida de 10 casacos de seda primavera, cada um ecoando a forma de kimono e artesanal em uma série de passos elaborados por artesãos qualificados em Kyoto.

A parte de trás de cada projeto foi adornado com uma variedade de motivos tradicionais japoneses escolhidos para o seu simbolismo, com as criações apresentadas no jardim ensolaradop do Musée de la Chasse et de la Nature no Marais, em Paris, seus padrões pintados à mão parecendo crescer para fora do labirinto do jardim .

Entre eles, um projeto rosa empoeirado com motivos gráficos da árvore de Tachibana, nativa do Japão, que é símbolo de prosperidade, foi particularmente marcante, enquanto outro casaco exibe uma combinação mais gráfica de tambores tradicionais e padrões de cachoeira em um fundo preto.

Sejam  sempre bem vindos ao Delas por Elas!

Inspire e siga o seu coração, ninguém além de você  pode fazer melhor !

Author

Write A Comment