Como costumo dizer dezembro é o mês das luzes e brilhos. Já entrando na temporada de festa e para inspirar  separei 3 looks em dourado para compartilhar com vocês .

Quando se trata de looks de festa, os vestidos sempre predominam nas escolhas, então para quem prefere apostar nos vestidos, escolhi um modelo que cai bem em todo tipo de corpo.  Um estilo vintage em tule e bordado em dourado. E  nos pés,  bota alta dando um ar de versatilidade.  Este estilo de vestido cai perfeito para aquela festa de fim de ano do trabalho,  para a noite de natal em família do Xmas da família, e para a virada de ano,  aqui na Europa o nosso branco é substituido pelo preto) . Definitivamente eu usaria também com aquela sandália básica de tira  fininha e  saltos delicados.  Detalhe para o cabelo, este arco bordadoque tem  quase 10 anos (são aqueles acessórios que vivem para sempre em seu guarda-roupa).

E que tal este vestido blazer  esgotado da Zara? Bom, como a grade de tamanho veio pequena e não encontrei no tamanho L,  transformei em um blazer pareando com uma saia e blusa dourada. 

Dando um ar mais moderno de  um estilo do menswear. Este tipo de blazer caiu perfeito no básico preto. Um look atemporal mas um “must-have” para esta temporada.

E o que você mais gosta? Prefere algo mais sofisticado ou confortável para as festas de fim de ano ? 

Author

Write A Comment