Desde 2013  a tendência do pijama já vem comandando as passarelas, e desde então este estilo foi se destacando  sobre as  temporadas  futuras da moda de uma forma tão moderna que foi capaz de prosperar várias outras tendências no mercado da moda.

Querem saber como eu ainda mantenho este estilo confortável no meu guarda-roupa?

Aposto nesta  tendência desde a temporada do Outono-Inverno/16,  Marc Jacobs foi quem mais me inspirou, quando ele  carimbou esta tendência  para  fora de casa e direto para as ruas buscando aquele mesmo conforto da sua rotina diária  ( se você é como eu que  costuma ficar de pijama o dia todo, vai me entender).

Como sempre digo as tendências do mercado da moda está se espandindo cada vez mais rápido, em uma “velocidade luz”. 

Para esta tendência foi apostado pelos estilistas uma grande variedade de  tecidos, desde telas de algodão à seda, tornando para nós amantes do  pijama o estilo mais confortável  que até então nunca foi pensado antes. O  pijama foi para as ruas de uma maneira bem descontraída e elegante!  

A versatilidade do pijama abre um leque de estilo levando o conforto onde quer que você vá. Cabe a você escolher o que mais combina com você, uma aposta mais elegante ou esportiva, variando com a composição dos acessórios e sapatos.

Será que esta peça se parece com um  vestido?

Isto mesmo este “Vestido” não é nada mais nada menos que uma luxuosa e ultra especial camisola da minha irmã Camila. Quando saiu da maternidade com a bebezinha mais esperada e amada da família Maitê.

Dêem uma olhadinha nesta fofurice de criança aqui  ( @lookinhosdamaite)

Me lembro como se fosse hoje, eu dizendo a ela, sério? É uma camisola? Quero usar como vestido!

Esta  mudança rápida e contínua das tendências é surpreendente e não está sendo diferente ao estilo pijama.  O conforto tomou conta das passarelas e com isso o que parecia impossível e inaceitável se tornou e está sendo imposto não só nas passarelas e sim no dia-a-dia. 

E vocês se atrevem a continuar apostando  nesta tendência? É claro que vocês não irão passar despercebidos e até podem estranhar, mas foi assim também no início como as calças culote!

Mas usando a criatividade e combinando com outras peças do seu guarda-roupa esta tendência é um alto-rise bem versátil.  

Não se acanhe, Cadastre-se aqui no site  e fique a vontade para  entrar em contato  comigo e me fazer perguntas . Estou curiosa para saber de vocês o que acham ….

Sejam  sempre bem vindos ao Delas por Elas!

Inspire e siga o seu coração, ninguém além de você  pode fazer melhor !

Author

3 Comments

Write A Comment