MOP (amor) não iremos mais para Santorini, cancelei .

20:00h  do dia 24/08/17 e so me restava 4 horas para desarrumar uma mala de praia porque às 7h da manhã seguinte estaríamos no aeroporto pois, o vôo para o Brasil sairia  às 10:00 am.

O Que????????????

Está foi a melhor surpresa que poderia ter naquele momento 

Obrigada amor 

São exatamente 00:05 do dia 26/08 . Começei a escrever este post , depois de um abraço   apertado do  meu namorado. Nossa amo esta data 26/08 , sempre me passa um sentimento de  “hoje é o meu dia do ano,  um novo recomeço”.

Acho que é hora de bater no meu travesseiro e continuar escrevendo para vocês amanhã… Nite Nite babes….

Bom dia Domingo !  26/08/18    8:00 da matina!

Acordei hoje  me sentindo mais leve e positiva,  com o decorrer dos anos você provavelmente entra em contato com tantas pessoas e automaticamente  surge uma certeza de que você conduzi até agora apenas boas vibrações ao seu redor.

Agora de volta ao ano passado, no  Brasil, onde fui surpreendida com este presente lindo do meu namorado.

Depois que chegamos e também assustamos  a minha família inteira, vieram  os pensamentos … Mas espera ai : Vai ter que ter festa para comemorar,  primeiro de  tudo  porque  você está aqui conosco  é  o seu niver de 40 anos ‘ um número muito chamativo para uma festa ”  Não acham ?

 Mas tivemos apenas algumas horas e então começou a loucura … Família X  Amigos. Sim, eles foram essenciais, e tudo ocorreu exatamente como eu imaginava.

Obrigado, Luciana – Dona Das Panelas,  Ana Fonseca  e minha sista maravilhosa Camila  ” e elas moveram o mundo ”  para que tudo em poucas horas virasse uma festa ao meu estilo.

Eu não podia acreditar que eu estava lá ao lado deles, o meu amor incondicional, mami, papai, e minha irmã!

Aqui está minha festa rosinha, foi  incrível como a Ana Fonseca conseguiu  ler minha mente sem ao menos me conhecer tão bem como sua irmã uma das minhas melhores amiga Luciana – Dona das Panelas.

A mesa foi toda decorada com  alguns detalhes de dourado significando para mim todas as bênçãos recebidas na minha vida até hoje.  Já o tom rosa não  poderia faltar pois é nele que sempre mantenho aquele meu ar de mulher feminista e a garota dos 28 anos que eu tenho dentro de mim.

São tantas coisas que eu gostaria de  dizer,  mas  o fato è que sou muito sortuda de ter tantas pessoas especiais  como meus amigos e família ao meu redor. Mesmo fora do Brasil,  sempre continuamos presentes  de uma forma ou de outra.

Foi tudo muito rápido, mas especial o suficiente para toda a uma vida. Claro que devido o último minuto faltou muitas pessoas queridas. Para os que conseguiram ir , o meu obrigada por fazerem esta minha comemoração  mais especial ainda.  Sou super grata e abençoada por ter uma família e amigos tão amados em minha vida.

Não se acanhe, Cadastre-se para o meu boletim e fique a vontade para  entrar em contato com qualquer estilo de perguntas, eu vou amar ler seus comentários sobre este post e saber da  sua opinião .

Sejam  sempre bem vindos ao Delas por Elas!

Author

Write A Comment